Colisão de asteroide com a Terra em fevereiro pode ser catastrófica, diz astrônomo

O objeto celeste, denominado de 2016WF9, foi descoberto no ano passado.

A Terra poderá ser destruída em fevereiro de 2017 em decorrência da colisão com o asteroide 2016WF9 que se está se aproximando do nosso planeta, conforme afirmação de um especialista em astronomia ao jornal britânico The Daily Mail

De acordo com a matéria, a colisão está prevista para acontecer em 16 de fevereiro e vai provocar um enorme tsunami, podendo até acarretar o fim do mundo, conforme o autoproclamado cientista. 

O objeto celeste, denominado de 2016WF9, foi descoberto no ano passado. Os cientistas ainda não determinaram se se trata dum asteroide ou de um cometa sem nuvem de poeira. 

O diâmetro deste objeto é de um quilômetro. Conforme o astrônomo citado pela Daily Mail, este objeto veio do sistema de Nibiru, planeta hipotético do Sistema Solar, cuja existência ainda não foi comprovada. 


Apesar do fato de a NASA ter afirmado que o objeto não ameaça a Terra, o analista que fez a afirmação ao Daily Mail está convencido que os astrofísicos da agência aeroespacial norte-americana estariam escondendo a verdade. (Com informações do Portal UOL)

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.