Carro-pipa doado pelo PAC é flagrado em serviço de limpeza de esgoto em Milhã

O caso tem repercutido em grupos de WhatsApp e gerado debates.

Um veículo Pipa doado ´pelo Programa de Aceleração do Crescimento - PAC, para a Secretaria de Obras de Milhã o qual é usado com frequência para abastecer comunidades na zona rural já tendo até sido usado inclusive no abastecimento na sede do município foi flagrado nesta terça-feira, 24, segundo populares, sendo usado em um serviço de limpeza de um esgoto que 'estourou' nas últimas semanas.

Fomos informados do fato e uma equipe de reportagem se dirigiu ao local, porém, o veículo não estava mais lá. Segundo foi nos repassado o Pipa foi usado para injetar água na tubulação do esgoto; " isso é uma coisa um tanto quanto 'nojenta' para um veículo que é usado para abastecer residências pelo município", dizia moradores

O fato gerou uma certa revolta, algumas pessoas chegaram a afirmar ao DM que a ação da Secretaria estava completamente errada, já que no esgoto além de uma lama suja e fedida existe dejetos.



Tentamos contato com a Assessoria da administração municipal, no entanto, até o fechamento desta matéria não havíamos recebido resposta a cerca da ação. 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.