Bandidos fazem ‘arrastão’ na zona rural de Solonópole

Disparos de arma de fogo foram feitos pelo bando.

Um comerciante e dois moradores de duas localidades do município de Solonópole no Sertão Central foram vítimas de assalto na tarde da última segunda-feira (16). De acordo com a Polícia, as ações foram praticadas por um grupo de criminosos em um carro. Em um dos assaltos, eles renderam um comerciante e fizeram vários disparos em via pública.

Na primeira ação, um comerciante da localidade de Pasta teve o comércio cercado pelo grupo de assaltantes. Eles fizeram vários disparos contra o prédio na tentativa de amedrontar o comerciante. O homem fugiu para se proteger dos disparos e os bandidos desistiram da ação.

A Polícia informou que em seguida o grupo seguiu rumo ao distrito Queimadas, onde praticaria mais duas ações. A equipe recebeu a informação da sede do destacamento através do rádio e perseguiu os bandidos. Viaturas de Milhã e de Senador Pompeu garantiram o reforço na operação. Ao chegarem na localidade o grupo já havia praticado mais dois assaltos.


Na primeira, um senhor de 63 anos teve a residência invadida pelo grupo. Armados, eles anunciaram o assalto e renderam o homem. Da casa os bandidos levaram uma TV 40 polegadas, um relógio de marca, joias preciosas e dinheiro em espécie. Um veículo Gol 1.0 modelo 2009, que pertencia a vítima, foi levado pelos assaltantes.

Adiante eles assaltaram a casa de um outro idoso de 71 anos. Os criminosos também levaram o carro da vítima e mais R$ 4.100 em dinheiro. No momento em que faziam um verdadeiro arrastão na residência da terceira vítima os policiais chegaram e os bandidos fugiram pela mata, abandonando os dois carros que tinham tomado nas ações anteriores, além dos pertences das vítimas.

A Polícia informou que segue buscando os criminosos mas até a manhã desta terça-feira (17) ninguém havia sido preso. (Fonte: Diário Sertão Central)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.