Assaltantes troca tiros com a Polícia em Senador Pompeu e menor é baleado

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Um menor foi baleado após quadrilha assaltar uma loja na zona rural de Senador Pompeu, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta da 14 horas desta última quarta-feira, 18, o Copom recebeu uma denúncia de que estava ocorrendo um assalto á uma loja no Distrito de Códia.

Os policiais se deslocaram até o local do assalto e confirmaram que seis indivíduos, em três motocicletas, fugiram em direção a localidade de Poço Grande. 

Foi solicitado apoio dos policiais de Piquet Carneiro, e ao chegarem nas proximidades da localidade de Açudinho os policiais se depararam com os assaltantes que, ao avistar as viaturas, começaram a atirar. Os policiais revidaram a ação, e na fuga os assaltantes abandonaram duas motocicletas, 2 malas com os objetos roubados, uma mochila, 01 maço de cigarro, 21 camisas, 2 pares de chinelo,2 relógios, 3 lanternas, 2 perfumes, 12 cuecas, 1 monitor LG, 8 brincos, 1 gel de barbear, 2 pulseiras, 14 shorts, 12 shorts jeans masculinos, 1 jardineira jeans feminina, 2 shorts jeans femininos, 2 calcas jeans femininas, 1 par de meia.


Os elementos adentraram no mato e conseguiram sair do cerco, dois deles seguiram para a cidade de Senador Pompeu. Ao entrar na cidade, dois soldados mesmo de folga passaram as informações sobre a localização ao Copom, e foi pedido o apoio da Policia Civil, estes passaram a seguir esses dois indivíduos que abandonaram uma moto de placa PNF 9600 – placa clonada – nas proximidades do bairro Novo Caracara. os acusados correram para um matagal próximo.

Os policiais solicitaram apoio do Cotar que estava nas proximidades, e nas buscas encontraram o individuo, que é menor de idade, baleado na perna direita, o mesmo disse que estava na companhia do outro comparsa, os mesmos foram conduzidos a Delegacia para os procedimentos cabíveis. (Fonte: Monólitos Post)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.