Após atender pacientes em Milhã, Dr. Leonardo se reúne com grupo de oposição

O médico atendeu os milhaenses na manhã deste sábado, 28. 

O médico Dr. Leonardo Pinheiro atendeu na manhã deste sábado, 28, pacientes em Milhã. A volta do atendimento foi uma ação conjunta do grupo de oposição política de Milhã e o médico, os atendimentos ocorreram no antigo prédio da Faculdade INESM, próximo ao Parque de Vaquejada. 

Pacientes com os mais diversos problemas de saúde procuraram o médico para se consultar, segundo informou a assessoria do médico os atendimentos acontecerão com frequência em Milhã. 

Após realizar os atendimentos, o médico que também é Deputado Estadual, recebeu a visita ilustre dos vereadores, Ecivando Pinheiro (PT), Fabiano Pinheiro (PRB) e Sivando Pinheiro (PTN) presidente da Câmara de Vereadores que ao lado do vereador Mairton do Sindicato (PT) e da vereadora Tatiana Machado (PT) formam a bancada de oposição, esses dois últimos vereadores por compromissos não puderam estar presentes bem como o ex-prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo, que tinha compromisso marco em Fortaleza. 


Segundo o vereador, Fabiano Pinheiro, a conversa com o deputado foi sobre o quadro político atual a nível de Estado e Município além de assuntos relacionados ao grupo de oposição em Milhã, que caminham juntos trabalhando e fazendo uma oposição com respeito e responsabilidade. 

Que esteve presente também foi o vereador do município de Deputado Irapuan Pinheiro, Alexandre. 



COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.