Denúncia anônima resulta em apreensão de drogas e captura de três suspeitos em Morada Nova

Informações recebidas por policiais do Comando Tático Rural (Cotar), da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), sobre um ponto de tráfico de drogas e fabricação caseira de munições, levaram os agentes de segurança a capturarem três suspeitos. A ofensiva policial se deu, nessa quarta-feira (7), no município de Morada Nova – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Os informes à Polícia também indicaram o aliciamento de menores para o tráfico.

No local indicado, na Rua Emílio Ribas, bairro Dois de Agosto, os militares prenderam Maria Elzanir de Oliveira Bezerra (41) e seu filho, um adolescente de 17 anos,ambos sem passagens pela Polícia, e Francisco das Chagas Avelino (30 anos), que responde por tráfico de drogas e furto com receptação. Eles foram flagrados em suas residências, vizinhas, com drogas e uma arma de fogo. Com a mulher, os policiais apreenderam 22 trouxinhas de maconha e aproximadamente 150 gramas da droga, nove pedras de crack e uma barra pesando 300g do entorpecente, além de R$ 372,00. Já na casa do homem, os policiais encontraram diversas munições e ferramentas utilizadas na fabricação do material para vários calibres, além de uma espingarda calibre 36.


Os três capturados foram encaminhados à Delegacia Municipal de Morada Nova, onde os adultos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. Francisco também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e venda ilegal de munição. Já o procedimento policial com o menor, foi realizado também por tráfico.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.